Entenda o que significa CDR, sigla de Central de Rede, e qual é a sua proposta de trabalho na promoção de soluções inovadoras e sustentáveis para as Associações Comerciais. Saiba como a CDR poderá conectar entidades e oferecer suporte contínuo, fortalecendo o comércio em todo o Brasil
Quando falamos de CDR, é fácil lembrar de várias siglas e logos no mercado. No entanto, a CDR, sigla de Central de Rede, que estamos apresentando aqui é diferente. Nossa CDR tem uma missão clara: promover, inovar e conectar. Somos parceiros das Associações Comerciais, ajudando a criar um ambiente mais competitivo e sustentável para o comércio em todo o Brasil.
A CDR foi criada pela Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) para atuar como uma promotora de vendas do associativismo. Diferentemente de outras empresas ou organizações com o nome “CDR”, a nossa tem um compromisso único: oferecer às Associações Comerciais acesso a produtos e serviços de alta qualidade, sempre em parceria e com foco no desenvolvimento local.
Conforme Henrique Noya, CEO da CDR, “nossa missão é simples: ser o elo entre as Associações Comerciais entregando soluções inovadoras que possam fortalecer o comércio.” A plataforma conecta as entidades a uma rede ampla de produtos e serviços que promovem o desenvolvimento sustentável.
Não importa o tamanho ou a localização da Associação. Via CDR todas têm a oportunidade de oferecer as mesmas soluções de excelência, fortalecendo suas operações e ampliando a competitividade de seus associados. “Estamos comprometidos em garantir que cada Associação Comercial, independentemente do seu porte, tenha acesso às mesmas oportunidades de crescimento e inovação que as maiores entidades do país”, destaca Roseli Garcia, chefe de negócios da CDR.
Fortalecendo o comércio
A CDR ajuda na promoção do comércio brasileiro conectando Associações Comerciais de todas as regiões a soluções inovadoras de mercado. Por meio dessa rede colaborativa, as Associações podem fechar parcerias estratégicas e receber produtos e serviços padronizados, atendendo diretamente às necessidades de seus associados. “Nosso papel é atuar ao lado das entidades, colaborando para que elas ofereçam aos seus associados condições que facilitem o crescimento de pequenos e médios negócios”, completa o CEO.
Ao conectar essas entidades, a CDR não só promove o comércio, mas também fortalece o sistema associativista. Isso significa que as Associações Comerciais ganham mais visibilidade e poder de negociação, o que resulta em melhores condições e ofertas para os empreendedores locais.
Promovendo a sustentabilidade
“Nosso objetivo é colaborar para que as Associações se tornem mais atrativas para os associados e atraiam novos, aumentando suas bases e garantindo um crescimento estável e contínuo”, explica Noya.
Isso porque a CDR tem como um de seus pilares a sustentabilidade financeira das Entidades. Com uma base sólida de produtos e serviços, as Associações podem gerar novas fontes de receita, tornando-se ainda mais atrativas para seus associados. Isso não só aumenta o número de filiados, mas também garante um crescimento econômico sustentável a longo prazo. Para Roseli Garcia, essa é a essência da CDR: “Nossa proposta é conectar as Associações a um portfólio de soluções que, de outra forma, estariam fora de alcance, e assim, contribuir diretamente para o fortalecimento do sistema associativista.” O compromisso da CDR também inclui suporte contínuo e capacitação. Por meio de treinamentos e programas de desenvolvimento, a CDR ajuda as Associações a se capacitarem com as melhores práticas do mercado, elevando seu nível de competitividade e eficiência
Uma rede que conecta
Ao oferecer treinamento contínuo, suporte especializado e produtos estratégicos que respondem às necessidades do mercado, a CDR participa do fortalecimento e da atuação das Associações Comerciais, ampliando seu impacto regional.