A Central de Rede (CDR) continua sua expansão, desta vez, chegando ao Nordeste do Brasil. Durante um encontro promovido pela Federação das Associações Comerciais do Ceará (FACC), a CDR apresentou suas soluções inovadoras para dirigentes e executivos de associações comerciais de todo o Estado. O evento foi um marco importante, consolidando a adesão da FACC, da Associação Comercial do Ceará (ACC), e de outras dez associações comerciais à plataforma da CDR.
Com a presença de João Porto Guimarães, presidente da FACC, e representando a CDR, Henrique Noya, CEO da CDR, e Maurici Dias, Head de Expansão e Novos Negócios, foram formalizadas as adesões dessas importantes entidades à Central de Rede.
Assinaram o termo de adesão:
- Federação das Associações Comerciais do Ceará (FACC) e Associação Comercial do Ceará ACC), representadas pelo presidente João Porto Guimarães.
- Associação Comercial e Empresarial de São Gonçalo do Amarante (ACESGA), representada pela presidente Ana Abreu,
- Associação Comercial e Empresarial de Tauá (ACET), representada pela presidente Ana Ricarte,
- Associação Comercial e Industrial de Crateús (ACIC), representada pela presidente Maria do Carmo Ximenes e pela executiva Maria da Conceição,
- Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Iguatu (ACIAGI), representada pelo presidente Gilvânio Oliveira de Araújo,
- Associação Comercial de Itapipoca (ACI), representada pelo presidente John Kelton Alves Nogueira,
- Associação Comercial de Pacoti, representada pela presidente Greecy Anne Gomes Juca,
- Associação Comercial Industrial e de Serviços de Quiterianópolis (ACISQ), representada pela presidente Ana Maria Soares de Lima.
Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Arneiroz (ACISA), representada por Alexandre.
Benefícios da adesão
A CDR é a promotora de vendas do associativismo comercial e empresarial no Brasil, oferecendo uma plataforma robusta que integra produtos e serviços estratégicos para as associações comerciais. A adesão à CDR permitirá que as entidades cearenses otimizem processos, ampliem suas ofertas de serviços e, principalmente, fortaleçam suas redes de associados.
Henrique Noya comentou sobre a importância dessa expansão para o Nordeste: “Estamos entusiasmados com as novas parcerias no Ceará. A CDR é uma ferramenta poderosa que vai impulsionar as Associações Comerciais na região, trazendo benefícios significativos para todos os envolvidos.”
Maurici Dias acrescentou: “Com essas adesões, damos mais um passo importante na construção de uma rede forte e coesa, capaz de enfrentar os desafios do mercado e promover o desenvolvimento econômico local.”