A CDR expande sua presença no Espírito Santo com a adesão da FACIAPES e três associações comerciais. Descubra como essa parceria fortalece o associativismo no Estado
A Central de Rede (CDR) celebra mais uma conquista com sua chegada ao Espírito Santo, fortalecendo as Associações Comerciais no Estado. Durante a reunião do Conselho Consultivo da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Espírito Santo (FACIAPES), a CDR foi apresentada a um expressivo número de Entidades, marcando um importante passo para o desenvolvimento econômico da região.
Na presença do presidente da FACIAPES, Arthur Avellar, e dos líderes da CDR, Henrique Noya (CEO) e Maurici Dias (Head de Expansão e Novos Negócios), foi formalizada a adesão da FACIAPES à plataforma da Central de Rede. Além da Federação, três Associações Comerciais importantes do Espírito Santo também assinaram o termo de adesão com a CDR:
Associação Comercial e Empresarial do Espírito Santo, representada pela superintendente Any Caroliny de Souza Barreto;
Associação Comercial e Empresarial da Grande Vila Velha, liderada pelo presidente Luiz Carlos Ridolph;
Associação Comercial e Empresarial de Vargem Alta, com o superintendente Ricardo Dalfior Dalcin.
Parceria
A CDR, como promotora de vendas do associativismo comercial e empresarial do Brasil, oferece uma plataforma robusta e inovadora para otimizar processos, ampliar ofertas de serviços e fortalecer as redes de associados das Entidades. A chegada da CDR ao Espírito Santo promete trazer significativos benefícios para as Associações Comerciais, promovendo um ambiente de negócios mais eficiente e colaborativo.
Henrique Noya destacou a importância dessa expansão: “Estamos entusiasmados em ver a CDR ser adotada por mais uma Federação, reafirmando nosso compromisso com o desenvolvimento das Associações Comerciais em todo o Brasil.”
Maurici Dias acrescentou: “Essa adesão demonstra a confiança das entidades capixabas na nossa plataforma, e estamos prontos para trabalhar juntos e alcançar grandes resultados.”